sábado, setembro 23, 2017

de de

Como ter um relacionamento mais saudável.

Oláaaaa , amorees!! Tudo bem com vocês ?


Eu moro com meu namorado a 3 anos, e nesses 3 anos aconteceram muitas coisas , como na vida de todos os casais. Pensando em tudo isso em todos os desafios que passamos nesses anos, resolvi trazer 5 dicas para você ter um relacionamento saudável com o seu marido/namorado(a).   


Todo relacionamento é um desafio , mesmo quando você está começando o namoro. Não é só namorar e deu. Você começa a namorar e a hora de conhecer seu namorado(a) todos os lados bons e os ruins também porque ninguém é perfeito , nos todos temos nossos defeitos , defeitos que você vai ter que saber lidar as vezes se acostumar já é um grande desafio.Mas eu sempre acreditei que com amor , compreensão , paciência , tudo se resolve. Porque nada é impossível quando duas pessoas se amam muito. 

1. Conversar mais com seu parceiro(a) sempre. 

Eu acredito que tudo é na base da conversa , se seu relacionamento está com problemas converse com seu parceiro(a) , é bom o outro saber o que está te incomodando , talvez tenha alguma coisa em você que está incomodando ele também , e que podem ser resolvido com uma simples conversa. Não se feche e guarde tudo pra você , divida isso com seu namorado/marido.



2. Entenda mais seu parceiro(a)

Tente entender melhor seu parceiro , muitas vezes seu namorado/marido está passando por alguma coisa e você nem sabe , então pergunte mais para seu parceiro como ele está , se ele está triste com algo. Eu já errei muito no meu relacionamento sobre isso , eu me preocupar só comigo e esquecer de quem está sempre ao meu lado , então preste mais atenção nisso.


3. Não leve os problemas tão a sério.

Todo casal passa por problemas e isso não só casal , qualquer pessoa passa por problemas isso é fato. Mas como pra qualquer pessoa , um casal tem que escolher como passar pelos problemas, e não estou falando só de problemas no relacionamento , estou falando de tudo , por exemplo algo que deu errado  para vocês , e tudo mais.... Eu aprendi que não da pra levar tudo na ponta do lápis , não podemos nós apavorar principalmente quando estamos com alguém , que geralmente acabamos descontando tudo. Então tente junto com seu parceiro(a) resolver tudo com calma e sempre conversando não esqueçam. 


4. Saiam mais juntos.

Se tem uma coisa que todos amamos é sair , e se tem uma coisa melhor ainda é sair com seu namorado/marido(a). É muito bom sair vocês dois , sair para qualquer lugar que vocês gostem , sair com amigos , com a família. Fazer o que mais combina com vocês dois , que pode ter certeza que o relacionamento melhora muito.



5. Divirtam-se mais juntos , sejam mais parceiros.

Divirtam -se mais juntos , assistam filmes juntos , façam piadas , ajudem um ao outro , apoiem um ao outro. Parece clichê mas a base de um casal é o amor , não esqueçam disso ,  sonhem juntos , participe do sonho do seu parceiro(a) , não esqueçam de quando se conheceram , não esqueçam de se divertir juntos, sejam namorados(a) , amigos(a), parceiros(a) , sejam felizes. Problemas acontecem mas não esqueçam nunca , que são vocês que escolhem ser felizes ou não.

0 comentários:

Postar um comentário

 

recent posts