segunda-feira, agosto 28, 2017

de de

Meu namorado/marido não aceita meu cabelo. O que eu faço?

Olá , amores! Tudo bem com vocês?


Hoje o assunto é mais sério , é um assunto bem delicado vamos falar sobre , "meu namorado/marido não aceita meu cabelo , ele  quer que eu alise "ou não me aceita de cabelo cacheado , mais hoje vamos conversar bastante sobre isso , e espero que se você estiver passando por isso ajude muito você.


Meu namorado/marido não aceita meu cabelo , o que eu faço? Essa pergunta eu recebi milhares de vezes , e não só pergunta, mas historias também que meninas me contaram sobre coisas que o namorado/marido falavam para elas , coisas terríveis que eu ficava chocada , então achei muito importante falarmos sobre esse assunto. Isso não é só sobre cabelo cacheado , se você é cacheada e alisa e seu namorado/marido não aceita , esse post serve para você também. 

A primeira coisa que eu quero que vocês façam é uma pergunta a si mesmas. Mas o que eu quero? As vezes no mundo de hoje com internet em todo lugar  , facebook , instagram e muito mais... Onde as pessoas podem opinar em tudo a qualquer hora ,  nos acabamos esquecendo que o que mais importa é o que nós queremos , e o que nos faz bem , então se pergunte , o que eu quero ? Quero cachear ? Quero alisar ? Quero colocar tranças ? E é a partir dai que vai sair sua escolha , tem que ser sempre a partir de você e nunca dos outros.

Eu já ouvi muito também que, "ele me conheceu de cabelo liso" ou "ele me conheceu de cabelo cacheado ".Todos nos passamos ´por mudanças , provavelmente seu namorado/marido também mudou alguma coisa faz parte mudar e não é um "bicho de 4 cabeças"bem pelo contrario é muito bom mudar. Eu sempre digo que tudo é na base da conversa , quando eu quis entrar na transição capilar ( meu marido também me conheceu de cabelo liso) eu já estava a quase 3 anos com meu marido e sempre alisei o cabelo , então quando decidi entrar na transição eu sentei e conversei com ele. É isso que eu sempre aconselho as meninas a fazerem , tente explicar para ele o quanto isso te prejudica e quanto você está infeliz assim.Se a pessoa te ama de verdade ela vai amar você de qualquer jeito , cacheada , lisa , de trança , de dread , mas nunca esqueça que a decisão disso é sua em primeiro lugar sempre fazer o que te faz bem. E isso não funciona só com a mudança do seu cabelo , e sim tudo que você tens vontade de fazer mas não faz por causa de outra pessoa. Faça sempre o que te faz feliz , nunca esqueça disso.

Toda conquista começa com a decisão de tentar.

0 comentários:

Postar um comentário

 

recent posts