quarta-feira, junho 21, 2017

de de

O que mudou depois da transição capilar

Oláa , amorees!! Tudo bem com vocês ?



Hoje venho vou contar para vocês algumas coisas que mudaram na minha vida depois da transição capilar. Eu sei que tem muitas meninas que estão passando pela transição capilar como eu passei, e pensando em vocês resolvi trazer algumas coisas muito boas que a transição me trouxe. Eu espero que vocês gostem muito, e que se inspirem e ajude vocês a continuar nessa fase que é muito difícil para muitas mulheres.





Uma coisa que mudou muito e para melhor com certeza foi minha autoestima. Eu me deprimia muito em questão do meu cabelo nunca ficar bonito como o das outras meninas , ele era muito volumoso e nem com a pregressiva ele ficava legal. Quando fiz meu Big Chop e comecei a ver como era meu cabelo de verdade ,foi outra coisa , comecei a me sentir muito bem eu me olhava no espelho e me sentia muito bonita e muito feliz de ver como é lindo meu cabelo e como me sinto linda com ele. Hoje eu olho para mim mesma e vejo que essa sou eu , uma carolina que tinha se perdido a muito tempo ,e que agora voltou feliz e realizada.

Junto com a transição capilar veio muitas coisas , não é fácil você mudar , eu tenho muito medo de mudanças mas trabalho isso todos os dias para que isso não me impeça de fazer coisas que vão melhor minha vida e me fazer feliz. A transição me trouxe muitas coisas boas , não foi só a mudança no meu visual foi muito mais dentro de mim do que fora. Eu comecei a acreditar mais em mim , uma coisa que eu não fazia muito , e esse foi o maior presente que a transição me deu. Você ficar meses até anos com duas texturas , vendo pessoas te olhar de canto, falando mal de você e do seu cabelo , não é fácil , e foi isso que a transição me mostrou que eu não preciso da opinião de ninguém, porque se eu quiser fazer alguma coisa eu faço e ponto. Ninguém pode te impedir de fazer nada , tudo só depende de você.

Se você está passando pela transição capilar você já é vencedora já é uma guerreira , corajosa , determinada não importa o que dizem. Sempre vão existir pessoas que vão querer te colocar para baixo querer te derrubar , te deixar triste, mas tenha em mente que é você que comanda a sua vida, ninguém tem o direito de te ofender, de te dizer que você não pode voltar a ser cacheado ou até mesmo alisar o cabelo. Você sempre vai ser linda de todas as formas não interessa o jeito que você quer usar seu cabelo , se vestir etc... Coloque na sua cabeça que você pode ser a mais bonita , a mais bem sucedida , a mais tudo sempre vão existir pessoas que vão querer atacar você , porque infelizmente exitem muitas pessoas amargas que não conseguem ficar feliz com a felicidade dos outros.

Espero que tenham gostado , me deixem nós comentários o que acharam. Fiquem com deus , beijão!!

0 comentários:

Postar um comentário

 

recent posts