quarta-feira, novembro 30, 2016

de de

5 Filmes de terror favoritos

Oláa , Gurias!! Tudo bem ? Hoje venho trazer para vocês os meus 5 filmes de terror favoritos. Eu confesso que sou completamente apaixonada por filmes de terror desde de pequena minha família também adora. Eles tinham conta nas locadoras quando eu era pequena só para alugar vários filmes de terror rsrs , então chega de papo e vamos lá:


1. Uma noite de crime 3



Lembro que esse filme me deixou bem nervosa , e olha que é difícil eu ficar nervosa com filmes de terror, mas esse é um daqueles filmes que você não consegue nem piscar. Ele tem mais dois filmes anteriores que são ótimos também , mas esse me surpreendeu. Eu indico que você assista os anteriores para você intender bem a historia.


2. A Entidade



Se tem um filme que me deixou arrepiada foi esse. Sabe aquele filme que tem várias histórias por trás eu adoro filmes assim com um mistério , que a cada cena você fica curiosa e apreensiva para saber o que vai acontecer . Esse filme é um dos filmes que eu mais gosto , com certeza ele é um dos meus favoritos.


3. Invocação do mal 



Esse filme é impossível não ver todo mundo fala sobre ele , e não tem como não falar é um filme incrível , e por ser uma historia baseada em fatos reais da mais ainda aquele medo não é ? Eu quase nem respirei quando vi pela primeira vez. Para quem não viu ainda ,eu indico muito! A história desse filme é de deixar você de "queixo caído" .


4. Floresta Maldita 



Esse filme me prendeu só de assistir o trailer, e depois descobri que a história desse filme é baseada em uma floresta que existe mesmo, nossaaa!! Fiquei maluca quis assistir no mesmo dia. Esse filme é aquele que você nunca sabe como vai terminar não dá para adivinhar o final , eu amo filme assim indico muito você assistir.


5. Boneco do mal 



Com certeza esse filme me deixo totalmente sem saber o que pensar , é um filme que você assisti e quando pensa , " nossa que filme parado " ele vai lá e te surpreende ,a história desse filme é uma loucura. Bom eu amei esse filme ele também é um dos meus favoritos.

Espero que tenham gostado , me deixem nos comentários se vocês já assistiram e qual o favorito de vocês. Beijão!! Fiquem com deus.

2 comentários:

  1. Eu posso dizer que de filme de terro eu nao entendo é nadaa
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Tenho medo até de ver o trailler.. já fico impressionada
    Mesmo sabendo que nao é verdade... nao da pra mimmm
    kkkk

    #medrosa #mecagotoda kkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijosssss

    ResponderExcluir
  2. Sério Ana ? kkkkkkkk eu tenho medo só de dormir depois rsrs beijão flor <3

    ResponderExcluir

 

recent posts