sexta-feira, setembro 30, 2016

de de

Minha transição + Como perdi o medo de usar volume

Olá , amoreees!! Tudo bem com vocês? Hoje o post é muito especial, eu venho contar para vocês um pouco da minha transição capilar e de como eu aceitei meu cabelo cacheado.


Vou resumir um pouco da história do meu cabelo .Eu nasci com o cabelo bem cacheado ( Não vou colocar todas as fotos , porque tenho um vídeo no meu canal contando tudo e mostrando todas as fotos antes durante e depois). Até meus 14 anos eu não tinha passado nenhuma química no meu cabelo. Quando completei 15 anos estava cansada de ser" zuada" pelas pessoas e acabei fazendo progressiva, e então já viram né meninas progressiva atrás de progressiva. 

Em 2014 com 17 anos após estar fazendo 2 ano de progressivas , fiz uma definitiva onde quando cheguei em casa percebi que faltava um pedaço do meu cabelo. E  então prometi a mim mesma que nunca mais iria fazer progressiva e então parei de passar química. 

Parei de fazer química e passei a usá-lo natural e então veio a fase de não conseguir usar volume no meu cabelo  ,como vocês podem conferir nas fotos, logo as primeiras fotos meu cabelo estava bem ralinho eu fazia de tudo para baixar o volume dele. Só que eu ficava me perguntando porque nas blogueiras ficava tão bonito , então passei a postar fotos com volume e comecei a ver que muitas pessoas elogiavam e curtiam as fotos. Passei a usá-lo assim na rua comecei a ir no shopping onde ninguém me conhecia ,ir em praças. Até que criei coragem e usei em uma festa de família e para minha surpresa todos amaram muito meu cabelo , até minhas primas passaram a usar cabelo natural também.  

E hoje eu não vivo sem meu volume e esse cabelo que é minha paixão , hoje me olho no espelho e me sinto muito bem. Eu me olho e digo para mim mesma é assim que eu me vejo, é assim que me sinto feliz, essa sou eu. Me sinto linda assim , a melhor coisa do mundo é você se sentir bem com você mesma ,sem ligar mais para o que os outros vão falar. 


Então amores se vocês estão passando por isso, não desistam da transição de vocês não  tenham medo do que os outro vão falar , tem pessoas que vão gostar tem pessoas que não , mas o principal de tudo é você , você se sentir bem ,você  se olhar no espelho e se amar assim, use o que ti faz bem, não deixe que ninguém impeça você de fazer nada , você sempre vai ser linda de qualquer jeito, cacheada , lisa de cabelo curto, cabelo comprido de todos os jeitos.

Se você quiser me mandar alguma mensagem ou quiser ne contar uma experiência semelhante ou outra história assim me mande um email ou me siga no insta vou fazer de tudo para responder todas vocês.

Espero que tenham gostado , me deixem aí nos comentários o que vocês acharam, beijão <3 Fiquem com deus.

Email: meuscahosmeubatom@hotmail.com
Instagram: meuscachosmeubatom
Fanpage: Meus Cachos , Meu Batom 

4 comentários:

  1. Adorei seu post. Seus cachos estão lindos :)
    Eu também já passei pela transição.
    Beijão linda!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada linda! Que bom que gostou fico muito feliz :)
    beijão!!!

    ResponderExcluir
  3. Estou passando pela transição e tem sido bem difícil, adorei o post. :D

    ResponderExcluir
  4. Que bom flor!! Você vai ver que tudo vai valer a pena <3 beijãoo!

    ResponderExcluir

 

recent posts